Homem é espancado na volta do trabalho e morto a tiro no Cristo Redentor
Vitor Pereira Marques Josete, 39 anos, voltava do trabalho quando foi assassinado
Homem identificado como Vitor Pereira Marques Josete, de 39 anos, foi morto a tiro após ser espancado no cruzamento das ruas Matrinchan com a Via Láctea, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (9). A vítima voltava do trabalho quando foi abordada pelo atirador.
De acordo com testemunha que voltava do trabalho com a vítima, que prefere não se identificar, o homem era servente de pedreiro. Os dois estavam seguindo pela rua quando dois carros pararam e foram em direção a Vitor afirmando que ele havia furtado uma lixadeira e uma furadeira.
Em seguida, passaram a agredir o homem com socos e chutes e depois um deles disparou o tiro. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e tentou reanimar a vítima, mas Vitor acabou morrendo. A PM (Polícia Militar) também está no local, mas ainda não confirmou as informações à imprensa.
A DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa) foi acionada. No corpo da vítima, foram encontradas duas perfurações no tórax e abdômen, mas não é possível saber se ambas são de entrada ou uma delas de saída do disparo, segundo o tenente do Corpo de Bombeiros João Prado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.