Homem invade casa, agride e mantém ex-esposa em cárcere
Além dela, filhos pequenos também foram mantidos em cárcere e ameaçados com uma faca
Uma jovem de 20 anos e os filhos pequenos foram agredidos e mantidos em cárcere privado na noite deste sábado (23) em residência do Bairro Guanandi, em Campo Grande. O suspeito, de 25 anos, agiu porque não aceitava o término do relacionamento. Ele acabou preso em flagrante.
Conforme informações da Polícia Militar, após ser comunicada sobre caso de violência doméstica e cárcere, a equipe foi até o imóvel. Chegando, o suspeito gritou de dentro da casa: "não entra não que vocês vão morrer seus porcos". Os policiais entraram e ele conseguiu fugir.
A mulher contou que o ex não aceitou o fim do relacionamento e invadiu a casa no fim da tarde de ontem, aparentemente bêbado e sob efeito de drogas. Então, trancou a ex e os filhos, de 18 dias e outro de dois anos, fazendo ameaças com uma faca caso a polícia fosse chamada. Na sequência, agrediu a mulher e um dos filhos com socos.
A Polícia Militar saiu na viatura para procurar o suspeito nas redondezas, mas ao retornar ao imóvel, ele novamente estava na casa, ameaçando a ex-esposa, segundo a PM "completamente transtornado e alterado". O homem tentou agredir os policiais e entre as ameaças de morte, afirmava que era do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Segundo a polícia, o homem já tem diversas passagens por violência doméstica. Ele acabou preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).