Homem morre e 4 pessoas ficam feridas em colisão seguida de capotagem
Embriagado e sem CNH, o motorista, de 24 anos, que causou o acidente foi preso
Um homem, 61 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas – entre elas uma criança e um adolescente - após a colisão de dois veículos, seguida da capotagem de um deles, na saída para Terenos, na tarde deste domingo (20) em Campo Grande.
Aparentemente embriagado e dirigindo sem habilitação, o condutor de um veículo Renalt Clio sedan, de 24 anos, foi preso após causar o acidente. Ele seguia sentido à Capital acompanhado da esposa, de 27 anos, e bateu de frente com um Corsa Classic onde estavam às cinco vítimas, durante uma ultrapassagem. Nem ele ou a mulher se feriram após a colisão. Conforme um testemunha o rapaz estava em alta velocidade.
"Fomos uns dos primeiros a chegar. Conseguimos tirar as crianças e a mulher estava em estado de choque", comentou a professora Rosilene Ribeiro, de 51 anos. Condutor do Classic, o idoso ficou preso entre as ferragens e morreu no local.
Um adolescente, de 12 anos, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. No carro estavam ainda outra criança e um casal que também foi socorrido pelos militares. Cinco viaturas foram deslocadas para o local.
Após o acidente outros condutores e testemunhas, se uniram para sinalizar a rodovia até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).