ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem que matou ciclista à queima-roupa é preso saindo da igreja

Crime aconteceu em setembro de 2021, no cruzamento das ruas Miguel Ângelo com a Taumaturgo

Por Viviane Oliveira | 02/02/2024 10:09


Acusado de matar ciclista à queima-roupa há cerca de 2 anos, Leandro Gonçalves dos Santos, “o Chupeta”, de 30 anos, foi preso, por força de mandado de prisão, saindo de igreja, acompanhado pela esposa, na noite de ontem (1º), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

Leandro é réu pela morte de Adevilson Silva de Souza, de 30 anos, que foi atingido a tiros a poucos metros da casa onde morava com o pai e um irmão, no Jardim Aero Rancho, no dia 23 de setembro de 2021, por volta das 19h, no cruzamento das ruas Miguel Ângelo com a Taumaturgo.

Conforme denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), a vítima era assentador de pisos e voltava do trabalho de bicicleta, quando foi surpreendido por Leandro, que desceu de uma motocicleta, saiu correndo atrás de Adevilson com a arma em punho e disparou seis vezes. Na sequência, o assassino fugiu e a vítima morreu no local dos fatos.

Ainda conforme a denúncia, Leandro praticou o crime por motivo torpe, “pois agiu em virtude de ter descoberto que sua companheira havia mantido relacionamento amoroso com a vítima, enquanto conviviam maritalmente, revelando uma motivação de caráter vil e repugnante”.

Antes de morrer, Adevilson registrou boletim de ocorrência de ameaça e contou à polícia que havia sido agredido pelo ex-marido da namorada. No registro policial, a vítima contou que estava namorando com uma mulher que dizia ser divorciada, mas que foi agredido e ameaçado pelo homem.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias