ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem que matou marido da amante com 14 facadas alegou legítima defesa

Douglas Pereira Rios prestou depoimento e está preso preventivamente na Penitenciária Gameleira II

Ana Paula Chuva | 03/11/2022 15:00
Corpo de Eli caído na Rua Piraputanga, onde foi esfaqueado 14 vezes. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Eli caído na Rua Piraputanga, onde foi esfaqueado 14 vezes. (Foto: Direto das Ruas)

Douglas Pereira Rios, 31 anos, preso pela morte de Eli Matias, 36, alegou legítima defesa em depoimento na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. O caso aconteceu no dia 8 de outubro, no Jardim Noroeste, quando a vítima foi morta com 14 facadas pelo homem que era amante da esposa.

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e está na Penitenciária Gameleira II, desde o dia 10. Ele chegou a ficar dois dias internado na área vermelha da Santa Casa com perfuração de faca no abdômen e corte no rosto.

De acordo com o delegado Reges de Almeida, responsável pelo caso, Douglas foi ouvido no dia 26 de outubro, junto com um advogado. Na ocasião, o homem explicou que mantinha um relacionamento com a mulher e que ela afirmou que estaria se separando do marido.

No depoimento, ele contou que no dia do crime estava bebendo com amigos quando encontrou com a mulher. Ela ficou no local onde eles estavam e os dois foram embora juntos, em determinado momento Eli apareceu para tirar satisfação já em posse de uma faca.

Os dois então começaram a discutir e a vítima foi para cima de Douglas que foi ferido na região do abdômen. Ele então tomou a faca da mão de Eli que novamente partiu para cima do acusado, ele então desferiu diversas facadas no homem e só parou quando foi solto.

Ainda conforme o delegado, três amigos do autor que estavam no bar também foram ouvidos, mas alegaram que não presenciaram a briga entre os dois homens. A esposa de Eli ainda prestará depoimento para que o inquérito seja concluído.

Nos siga no Google Notícias