ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem que perseguiu ex-mulher e atirou em carro por ciúme procura polícia

Ele confessou o crime e responde em liberdade. Caso é investigado como dupla tentativa de homicídio

Geisy Garnes | 29/06/2021 11:57
Depois de se envolver em acidente, o suspeito abandonou o carro e fugiu a pé (Foto: Suzana Servian)
Depois de se envolver em acidente, o suspeito abandonou o carro e fugiu a pé (Foto: Suzana Servian)

Homem de 41 anos que perseguiu a ex-mulher e atirou contra o carro em que ela estava com o atual namorado, de 40 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e confessou todo o crime. Caso é investigado como dupla tentativa de homicídio, mas o suspeito permanece em liberdade.

Os disparos foram feitos após o suspeito ver a ex-mulher, de 37 anos, entrar no carro do atual companheiro, na Rua Carneiro de Campos, Na Vila Margarida. Ele já vigiava a vítima de dentro do próprio veículo, uma SW4 e “enfurecido” com a cena, começou a perseguir os dois pelo bairro.

No trajeto ele atirou contra o casal. A perícia constatou de 4 a 5 disparos no veículo das vítimas, um dos tiros chegou a acertar o banco do motorista.

Durante a perseguição, no entanto, o motorista da SW4 acabou colidindo em um Toyota Corolla. O casal aproveitou o momento para escapar. Pararam o carro alguns metros depois e correram para um terreno baldio. De lá, chamaram a polícia. O acidente também fez com que o suspeito abandonasse o carro e fugisse a pé.

Nesta semana, ele procurou a delegacia e confessou o crime. Segundo a delegada responsável pelo caso, delegada Sueli Araújo Lima Rocha, como não estava em situação de flagrante, foi liberado após prestar depoimento. Detalhes sobre a sua versão não foram divulgadas pela polícia.

O homem foi casado com a vítima por 14 anos e há três meses estão em processo de separação. Conforme as investigações, a maneira com que o suspeito disparou contra o carro deixa claro sua intenção de matar o namorado da ex, por isso responde a tentativa de homicídio. Como a mulher também foi exposta a risco de morte, ele também é investigado por tentativa de homicídio qualificado por feminicídio.

Nos siga no Google Notícias