Homem vem à Capital prestar concurso e desaparece ao desembarcar no aeroporto
A suspeita é de que ele teria pego um Uber até o hotel cadastrado. Família, amigos e polícia estão em busca de Fábio.
Um homem de 38 anos está desaparecido desde a manhã deste sábado (2) em Campo Grande. A vítima é do Rio de Janeiro e teria vindo à Capital para prestar o concurso da PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste domingo (3), porém após desembarcar no aeroporto, não foi mais vista.
O boletim de ocorrência foi feito por uma amiga da vítima. Segundo ela, Fabio Maximiliano Santini Pereira de Almeida chegou a desembarcar no aeroporto de Campo Grande. Em mensagem avisou que estava pegando um Uber, que estava no aeroporto, em direção ao hotel que estava hospedado, Concord.
A moça, que também está na cidade para fazer o concurso, chegou a ligar para o hotel, mas a vítima não teria dado entrada no estabelecimento, e também não respondia nem visualizava mais as mensagens enviadas a ela. Ela ainda teria ligado para familiares do homem, no Rio de Janeiro, para tentar alguma pista.
Sem sucesso, apenas recebeu a informação de que Fabio não faz uso de entorpecentes ou de álcool e não tem nenhum tipo de doença física ou psicológica. Esta seria a primeira vez em que o rapaz viria à capital sul mato grossense.