ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Identificado motorista que bateu em carro estacionado na Afonso Pena

Homem confessou que estava bêbado, e só percebeu o que havia acontecido após ler matéria do Campo Grande News

Karine Alencar | 09/07/2022 15:50
Traseira do carro completamente destruída após colisão causada por condutor do hyundai i30 na manhã de hoje (Foto: Vinicius Santana)
Traseira do carro completamente destruída após colisão causada por condutor do hyundai i30 na manhã de hoje (Foto: Vinicius Santana)

Foi identificado na tarde deste sábado (9), o motorista que atingiu a traseira de um Ford Ká branco que estava parado na Avenida Afonso Pena, logo no início da manhã. Depois da colisão, o autor da batida fugiu do local, mas foi localizado pela polícia cerca de 9 horas depois, em sua residência.

Conforme o boletim de ocorrência em que a reportagem teve acesso, investigadores foram até a casa do autor, que fica no Bairro Vila Popular, e ao chegarem lá foram atendidos por ele. Questionado sobre o incidente, o homem alegou que já havia entrado em contato com a polícia pelo 190 pouco tempo antes da chegada das autoridades.

Ele confessou estar bêbado e sonolento no momento do acidente e só em casa, leu a matéria do Campo Grande News e se deu conta de ser o responsável pela batida. Apesar de o condutor não poder ser preso em flagrante, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e presta depoimento. O autor apresentou escoriações no rosto e algumas lesões.

O acidente- A batida aconteceu por volta das 6h, no sentido centro-bairro da via. As imagens da câmera de segurança, enviadas ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, mostram o condutor do veículo hyundai i30, de cor preta, trafegando pela via em alta velocidade, quando acaba atingindo o veículo branco estacionado.

A traseira do carro ficou totalmente destruída e o vidro quebrado. Nas imagens feitas esta manhã, por volta das 7h, é possível observar os destroços espalhados pelo chão.

Nos siga no Google Notícias