ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Idosa é socorrida em estado grave após ser atropelada por motociclista

Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho e trânsito ficou lento no local

Por Ana Paula Chuva e Geniffer Valeriano | 20/05/2024 14:10
Equipes do Corpo de Bombeiros no local onde idosa foi atropelada (Foto: Paulo Francis)
Equipes do Corpo de Bombeiros no local onde idosa foi atropelada (Foto: Paulo Francis)
Idosa de 73 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrida em estado grave após ser atropelada por uma motociclista grávida. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho sentido Aeroporto Internacional de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (20). O trânsito ficou lento no local.


De acordo do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou já havia um grande tumulto e a motocicleta conduzida pela gestante não estava mais no local, mas conforme as marcas de frenagem, a idosa foi atrasada por aproximadamente 2 metros. O semáforo estava verde para a motociclista quando acidente aconteceu.

Com o atropelamento, a idosa sofreu traumatismo craniano e fraturou o punho direito. Ela foi socorrida pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado). Já a gestante, 29 anos, reclamava de dores e estava com algumas escoriações.

Equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar foi acionada. Duas faixas da Avenida Afonso Pena foram interditadas no local do acidente, por isso, o trânsito ficou lento no trecho. Não há informações sobre o trajeto da gestante e nem para onde e por quem foi levada a motocicleta.
Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e marca de sangue da idosa no local (Foto: Paulo Francis)
Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e marca de sangue da idosa no local (Foto: Paulo Francis)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias