Idoso é preso por não usar máscara e disparar ameaças
Caso aconteceu dentro de um ônibus na linha 080, vítima pediu socorro ao motorista, que acionou a PM
Homem de 82 anos foi preso por não usar máscara dentro de um ônibus da linha 080, ameaçar mulher e policiais militares. O flagrante aconteceu ontem à tarde na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. O caso foi registrado como ameaça, desobediência e desacato.
Conforme boletim de ocorrência, o autor entrou no ônibus sem o equipamento de segurança e passou a tratar os passageiros de forma agressiva dizendo que, “todas as mulheres não prestavam e que iria arrebentar todos”. Incomodada com a situação, uma passageira de 40 anos pediu para que o idoso colocasse a máscara em razão do surto da covid-19.
Irritado, o suspeito mandou a vítima descer do ônibus porque ele iria "arrebentá-la na porrada". Assustada, a mulher pediu socorro ao motorista, que ao avistar a equipe de alunos policiais parou o veículo solicitando ajuda.
A PM ainda tentou conversar com o autor, mas sem sucesso. Ele começou a xingar e ameaçar os policiais com palavras de baixo calão: “Vou comprar uma arma e matar todos vocês policiais”. O idoso foi preso em flagrante e o caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.