Idoso entra em velório errado e acaba detido ao mostrar órgão genital para rapaz
Caso aconteceu ontem, durante velório numa capela localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel
Homem, de 60 anos, foi detido após entrar em um velório e mostrar o órgão genital para um rapaz de 22 anos, com necessidades especiais. O caso aconteceu ontem (21), na capela de uma pax localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel, região central de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local foi recebido pela vítima. O rapaz disse que tem necessidades especiais e, ao ir ao banheiro, foi surpreendido pelo autor que já estava lá. O idoso, então, mostrou o pênis para ele, o segurou pelo braço e disse: “vamos”.
Assustado, o jovem pediu socorro e foi atendido pelas pessoas que estavam no velório. O autor foi detido até a chegada da equipe policial. Indagado, o idoso negou que havia cometido o fato. Segundo ele, bebeu muito e entrou no velório errado.
O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e autuado por ato obsceno. A pena para quem praticar ato obsceno em lugar público é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.