Morre jovem que foi baleado em frente à conveniência
Conforme boletim de ocorrência, vítima foi atingida por pelo menos três disparos na Rua Acaia
O jovem identificado como Rafael Gomes Vilhalva, de 25 anos, que foi baleado em frente à conveniência no Jardim Tarumã, morreu na noite deste domingo (6). Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por três disparos durante a madrugada.
Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) recebeu a informação, por volta das 2h, que o rapaz tinha dado entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophavila. De acordo com o registro da guarda, a situação ocorreu na Rua Acaia, entre as ruas Modelo e da Integração.
A suspeita é de que o autor do crime estaria em um Volkswagen Gol, de cor branca. Equipes de perícia da Polícia Civil estiveram na conveniência e constataram que o local do crime não foi preservado, e ninguém foi encontrado o estabelecimento.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Às 22h, o pai do Rafael, compareceu na delegacia para informar que o filho morreu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.