Incêndio em apartamento teria começado na fiação elétrica, diz moradora
Apesar da suspeita de que o fogo começou na fiação, apenas a perícia irá determinar a causa
A filha da proprietária do apartamento que pegou fogo ontem (11), no Residencial Nova Lima II, no cruzamento da Avenida Zulmira Borba com a Rua Gualter Barbosa, disse que o incêndio começou na fiação do prédio.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
“Eu estava na escola e minha mãe na casa do namorado dela. Não tinha ninguém em casa, o botijão de gás está intacto, as únicas perdas foram as roupas da minha mãe e uma máquina de lavar”, relatou. A mãe dela, dona do apartamento, foi procurada nesta manhã, mas não quis falar sobre o assunto com a imprensa.
A aposentada Maria Trindade, de 77 anos, mora no residencial com a filha e o neto. Ela disse que, por volta das 19h, a filha desceu para levar o lixo e voltou gritando desesperada, pedindo para as pessoas saírem dos apartamentos. “Saía fumaça preta pela janela. Todo mundo se assustou”, pontuou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, como não havia ninguém no apartamento, precisou arrombar a porta para conter o incêndio. Apesar da suspeita de que o fogo começou na fiação, apenas a perícia irá determinar a causa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no incidente. Assista abaixo o vídeo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.