Jovem é esfaqueado e homem tem nariz quebrado em fim de Carnaval violento
Madrugada violenta teve, ao menos, cinco registros de ocorrências de agressão e roubo
Jovem, de 19 anos, foi esfaqueado no tórax durante briga na saída do Carnaval realizado na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (22). O último dia de festividades foi violento e teve, ao menos, cinco registro de boletins de ocorrência de agressões e roubos.
O rapaz de 19 anos contou que o esfaqueamento ocorreu após tentar defender o irmão que se envolveu em uma briga. Ele foi socorrido pelos amigos e levado ao hospital. Nada foi roubado da vítima.
Assalto - Já outro jovem, de 24 anos, contou à Polícia Militar que estava saindo do local, quando foi surpreendido por um grupo de oito homens, que já começou as agressões com socos e chutes. Eles pegaram o celular e um lado do calçado da vítima, que conseguiu se desvencilhar com ajuda de outros foliões. Ferido, o rapaz foi até sua moto e conseguiu chegar na Santa Casa. Ele está com inchaço no rosto e nariz quebrado.
Na mesma madrugada e região, um rapaz, de 19 anos, foi agredido por grupo de pessoas. Os autores utilizaram um capacete para cometer o crime e não foram identificados. A vítima teve lesões graves na cabeça e está intubada na Santa Casa. Eles não levaram nada.
Outro homem, de 38 anos, também foi espancado por cinco homens durante a madrugada após acusação de ter furtado celulares. Ele foi socorrido e levado ao hospital. O estado de saúde é considerado grave.
Madrugada anterior - Na madrugada de ontem, dia 21, um rapaz, de 19 anos, foi esfaqueado durante assalto quando deixava o Carnaval na Esplanada em companhia da namorada. O grupo suspeito levou o celular da vítima depois de esfaqueá-la. O jovem se encontra em estado grave.