Jovem é baleado por dupla em moto na calçada de conveniência
Dinâmica do atentado ainda é investigada pela PM, que isolou o local dos disparos
Um jovem ainda não identificado foi baleado em frente a uma conveniência, situada na Rua João Francisco Damasceno, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, região leste de Campo Grande, durante o fim da noite desta terça-feira (10). Os atiradores fugiram.
Informações colhidas no local apontam que a vítima foi surpreendida por uma dupla em motocicleta, que perseguiu o jovem e um terceiro envolvido da Praça dos Amigos até a calçada do estabelecimento. A dinâmica, no entanto, é investigada pela PM (Polícia Militar), que isolou a área para investigar o ocorrido.
A reportagem também apurou que um militar à paisana estava presente e interviu na tentativa de homicídio. Pelo menos oito disparos de arma de fogo de calibre 32 milímetros foram deflagrados em frente à praça, onde funciona a conveniência. Uma pistola de mesma numeração foi encontrada nas proximidades e será periciada.
Diante dos fatos, a vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para o pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da vítima estava em atualização.
Além da PM, Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas. Viaturas circulam pelo bairro, a fim de localizar os suspeitos. O caso segue em investigação e deve ser registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.