Jovem é preso tentando vender equipamento furtado da Sanesul
Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande prenderam na tarde de hoje, 13, o jovem Talisson Felipe Ramão Ribeiro, 19 anos, no Bairro Parati, por receptação de produtos furtados. Com o rapaz, os policiais encontraram um HD externo pertencente à empresa Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), que estava sendo comercializado pelo aplicativo WhatsApp.
Conforme os policias, alguns dos produtos teriam sido furtados no último dia 1º de abril e ao ser questionado sobre o material encontrado, Talisson Ribeiro negou o furto, mas teria confessado que emprestou seu carro Renault Logan, no dia 1º, para dois amigos. Ao devolverem o veículo, de acordo com o rapaz, entregaram com o HD externo, alguns produtos e uma quantia em dinheiro, não revelada pela polícia.
Diante dos fatos, Talisson Felipe Ramão Ribeiro foi autuado em flagrante por receptação dolosa e encaminhado ao sistema prisional da capital. Na delegacia foi constatado que o jovem estava em liberdade provisória após já ter sido preso por roubo. Além disso, tem envolvimento com drogas, segundo a Polícia Civil.