ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Jovem morto em acerto de contas tinha 15 passagens pela polícia

Guilherme Henri | 22/06/2016 13:54
Jovem morto em acerto de contas tinha 15 passagens pela polícia
A Polícia Militar e o SIG estão nas ruas para tentar prender o assassinado de "ET" (Foto: Silas Lima)

O jovem de 26 anos assassinado no início da tarde desta quarta-feira (22) possuía pelo menos 15 passagens pela polícia e já tinha sido preso três vezes. Edvaldo Mendonça Ferreira foi morto com três tiros e seu corpo foi encontrado por moradores caído em frente a uma residência localizada na rua Independente, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Edvaldo também era conhecido como “ET” e entrou para o mundo do crime em 2007 quando ainda era adolescente.

Na data, ET cometeu delitos como: lesão corporal, roubo e furto. No ano seguinte, quando já não era mais adolescente, ele teve passagens por lesão corporal, tentativa de homicídio e roubo. Nesta mesma data ele foi preso, mas em 2009 voltou para as ruas onde ele tentou realizar um roubo e praticou um furto.

Pelos crimes e por ser reincidente ele foi novamente preso sendo solto apenas em 2014, data em que também voltou a furtar. Contudo, dessa vez ele também foi pego por tráfico e portar drogas para consumo pessoal.

A suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de um suposto acerto de contas nesta quarta-feira. Uma testemunha relatou que viu um homem correndo e atirando em direção ao rapaz. A informação é de que a casa em frente aonde ele foi encontrado é um local onde usuários consomem drogas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas o jovem já estava morto. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da PM (Policia Militar) fazem diligências na região para tentar identificar e prender o suspeito.

Nos siga no Google Notícias