ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Homem morre no hospital dois dias após perder a perna em acidente

José Laércio da Silva, 45 anos, conduzia uma motocicleta quando foi atingido por motorista que fugiu do local

Por Ana Paula Chuva | 22/01/2025 13:29
Homem morre no hospital dois dias após perder a perna em acidente
Fachada da Santa Casa de Campo Grande onde a vítima estava (Foto: Noticidade)

José Laércio da Silva, 45 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, dois dias depois de sofrer um acidente e ter a perna amputada. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Euclides da Cunha com a Nestor Muzzi, no Residencial Nenê Fernandes, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande, e a vítima estava em uma motocicleta que foi atingida por veículo Fiat Siena. O motorista fugiu do local.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

José Laércio da Silva, 45 anos, faleceu na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente de moto em Maracaju. Atingido por um Fiat Siena cujo motorista fugiu, José teve a perna amputada e morreu dois dias depois devido à gravidade dos ferimentos. A passageira da moto sofreu apenas escoriações. O condutor do Siena, já identificado, se apresentou à delegacia acompanhado de advogado, respondendo por omissão de socorro e lesão corporal culposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 23h do domingo (19). José conduzia uma motocicleta e estava com uma mulher na garupa, seguindo pela Rua Euclides da Cunha quando, ao cruzar com a Nestor Muzzi, o Siena teria avançado a preferencial, de acordo com testemunhas.

A motocicleta das vítimas foi atingida e o casal caiu no chão. O condutor do carro não ficou no local. Com o impacto, José perdeu a perna esquerda logo abaixo do joelho e acabou perdendo muito sangue. A mulher que estava na garupa sofreu apenas escoriações.

O homem foi levado para atendimento médico e a equipe informou que havia risco de morte, por isso ele precisou ser transferido para Campo Grande. No entanto, nessa terça-feira (21), ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

De acordo com o portal Noticidade, o condutor do Siena foi identificado e se apresentou na delegacia da cidade acompanhado por um advogado. O caso foi registrado como omissão de socorro e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias