Vítima de acidente com Fiat Uno respira por aparelhos
Lucas está em estado grave
Respira com ajuda de aparelhos Lucas Braga Sodré, 18 anos, a vítima mais grave da colisão entre um Fiat Uno e um poste, na madrugada desta segunda-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande.
Pais e irmãos do jovem estão na Santa Casa e abalados, não quiseram falar com a reportagem. Disseram apenas que o estado dele é grave e que ele não era amigo de infância nem de escola dos outros jovens.
Lucas era passageiro do Fiat Uno conduzido por Roberto Elias da Silva Júnior, 19 anos, o qual perdeu o controle da direção e bateu em um poste, nas proximidades com a rua Pedro Celestino.
Lucas, Roberto Elias e Fábio Fróes Júnior, 17 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados à Santa Casa. O primeiro estava inconsciente, com trauma de tórax e de abdômen, traumatismo craniano grave, sangramento pelo nariz e fratura exposta do braço direito.
Roberto Elias tinha dores no ombro direito e Fábio Fróes Júnior, 17 anos, apresentava hematoma na cabeça, próximo aos olhos e escoriações diversas.
Ao lado do poste, na calçada, ficaram estilhaços, sangue e até uma lata de cerveja aberta com o líquido dentro.