Vítima de colisão de carro em poste teve traumatismo craniano
Ele era passageiro do Fiat Uno
Passageiro do Fiat Uno que bateu em um poste na madrugada desta segunda-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, Lucas Braga Sodré, 18 anos, teve traumatismo craniano grave, trauma de tórax e de abdômen.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado inconsciente e levado para Santa Casa, para onde também foram transportados Fábio Fróes Júnior, 17 anos, e Roberto Elias da Silva Júnior, 19 anos.
Roberto Elias era quem conduzia o veículo e perdeu a direção ao fazer uma curva nas proximidades com a rua Pedro Celestino.
O resultado foi a colisão em um poste de energia elétrica, onde ficaram marcas do impacto, danos ao automóvel e ferimentos nos três rapazes.
O estado mais grave é o de Lucas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além dos traumas pelo corpo, ele também apresentava sangramento no nariz e fratura exposta no braço direito.
Roberto foi socorrido com dores no ombro direito e Fábio apresentava hematoma na cabeça, próximo aos olhos, e várias escoriações pelo corpo.
Estilhaços do veículo ficaram na calçada, assim como uma lata de cerveja ainda com o líquido dentro. O carro ficou bastante danificado.