Jovens que haviam sumido por 16 dias são encontrados pela polícia no Caiobá
Segundo informações do pai de um deles, os dois estavam em uma boca de fumo desde que desapareceram
Os jovens Lucas Eduardo Pereira de Matos, 19 anos, e Jefter Santos, 18 anos, foram encontrados ontem à noite por equipe da Polícia Civil, depois de desaparecidos por 16 dias. A informação da família é que eles estavam em boca de fumo, no Portal Caiobá.
Os jovens avisaram as famílias que iriam sair para tomar tereré e não voltaram mais. O pai de Lucas, Cícero de Matos, mora em Porto Velho (RO) e acompanha a situação à distância. Recebeu informação da mãe do rapaz de que ele foi localizado. “Ele está debilitado, passou 16 dias com mesma roupa, se alimentando mal, mas, está bem”.
Segundo Matos, o rapaz foi levado para atendimento médico ontem, mas está bem.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.