ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Família procura amigos que saíram para tomar tereré e desapareceram há 16 dias

Os dois saíram juntos enquanto familiares estavam na igreja

Gabrielle Tavares | 06/11/2022 14:36
Família procura amigos que saíram para tomar tereré e desapareceram há 16 dias
Lucas Eduardo (esquerda) e Jefter Santos (direita) estão desaparecidos há 16 dias. (Foto: Reprodução)

Dupla de amigos Lucas Eduardo Pereira de Matos, 19 anos, e Jefter Santos, 18 anos, estão desaparecidos há 16 dias em Campo Grande. Eles avisaram a família que iam sair juntos para tomar tereré e não voltaram mais.

O pai de Lucas, Cicero de Matos explicou que os dois moram no mesmo bairro, Portal Caiobá, e costumam sair juntos com frequência. No dia 21, uma sexta-feira, a mãe de Lucas e a avó de Jefter foram para a igreja juntas e deixaram os dois em casa, explicou Matos.

Eles falaram que iam tomar tereré, mas quando as duas voltaram da igreja os amigos ainda não haviam retornado. Ambos saíram apenas com a roupa do corpo, não levaram nenhum pertence. Até a moto que Lucas possui ficou na residência.

A família recebeu informações que os dois tinham sido vistos no Bairro Celina Jallad, na última quarta-feira (2), mas não foram encontrados. O pai de Lucas mora em Porto Velho, capital de Rondônia, mas está ativo nas buscas através das redes sociais.

"Estamos desesperados, a gente só pensa o muito pior. Mesmo de longe estou aqui procurando ele", relatou. A família registrou boletim de ocorrência on-line.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias