Justiça ouve na 5ª testemunhas de acusação sobre estudante que matou segurança
Previsão é que sejam ouvidas 10 pessoas. No dia 13 será a audiência de defesa
A Justiça ouve na quinta-feira (2) testemunhas de acusação sobre o acidente que matou o segurança Davi Del Valle Antunes, de 31 anos, na madrugada do dia 31 de maio, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.
Davi estava parado com sua motocicleta no semáforo do cruzamento, aguardando o sinal verde, quando foi atingido pelo Fiat Punto dirigido pelo estudante de Direito Richard Ildivan Gomide Lima, 21 anos.
Richard está preso e responde por homicídio doloso (com intenção de matar) e também por omissão de socorro.
Na audiência de quinta-feira devem ser ouvidas 10 testemunhas de acusação do caso. Os depoimentos estão marcados para começar às 13h30min, na 2ª Vara do Tribunal do Júri. A audiência de defesa está marcada para o dia 13, a partir das 8h15min.
A defesa de Richard pediu que a audiência fosse remarcada, mas, o juiz Alexandre Ito, em substituição na 2ª Vara do Tribunal do Júri, manteve a data. Os advogados também pediram o extrato da conta telefônica da casa da namorada de Richard.
O magistrado aceitou o pedido e determinou que empresa Oi entregue à Justiça documento com informações sobre ligações feitas e recebidas entre às 00h às 08h do dia 31 de maio.