Ladrão é perseguido ao invadir casa de tenente-coronel da PM
Policial atirou contra o suspeito, mas errou os disparos; o criminoso fugiu e ainda não foi capturado
Ladrão, que não foi identificado, foi perseguido após invadir a casa de um tenente-coronel da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (13), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Durante a fuga, o policial atirou em direção ao suspeito, mas não acertou os disparos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou primeiro em uma casa desocupada que fica ao lado da residência do policial. Em determinado momento, o tenente-coronel escutou barulho em seu quintal e levantou para ver, dando de cara com o ladrão.
O policial deu ordem de parada ao ladrão, mas ele não obedeceu e fugiu pulando o muro da casa. O tenente-coronel atirou em direção ao suspeito, mas errou os disparos.
O militar foi atrás do criminoso e passou a persegui-lo. No momento da fuga, o ladrão simulou sacar uma arma da cintura, novamente o policial atirou em sua direção, mas não conseguiu atingi-lo.
Equipes da PM foram acionadas para dar apoio ao tenente-coronel, mas o ladrão não foi capturado. De acordo com a vítima, na quarta-feira (10), foi furtada uma bicicleta de sua casa, na ocasião foi registrado boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia Civil.
O caso foi registrado como violação de domicílio e furto, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.