Lava-a-jato na Vila Carvalho fazia “extra” com caça-níqueis
Donos recebiam R$ 2 mil mensais para deixar a jogatina acontecer no ponto
Donos de um lava-a-jato na Vila Carvalho, na região central de Campo Grande, foram levados para delegacia na noite desta quarta-feira (17). Eles faziam “extra” com jogos de azar no estabelecimento.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, equipes do 1º Batalhão da PM (Polícia Militar) foram acionadas depois que o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) recebeu ligação avisando que mulher havia sido levada à força para um quarto nos fundos do lava-a-jato. Os policiais chegaram ao local e não localizaram a suposta vítima, mas descobriram o cômodo com seis máquinas caça-níqueis.
Um homem e uma mulher, que são irmãos e administram o estabelecimento, revelaram que recebiam R$ 2 mil mensais para deixar a jogatina acontecer no ponto.
Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) e devem responder por contravenção penal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.