Mãe arma "emboscada" e padrasto é preso por estuprar enteada
Mãe flagrou crime, mas autor fugiu e só foi localizado após emboscada
Homem de 27 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar a enteada de 15 anos na manhã desta sexta-feira (1º). Ele foi flagrado pela mãe da menina e fugiu no momento, mas após uma emboscada, acabou encontrado nesta tarde.
De acordo com as informações do delegado da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Gustavo Henriques, por volta das 9 horas desta sexta, a família estava em casa, no Bairro Los Angeles, quando a adolescente falou que iria tomar banho.
Após alguns minutos, a mãe notou que a filha estava demorando e foi até o quarto da jovem. Ao entrar, flagrou o marido estuprando a adolescente em cima da cama. A mulher de 31 anos deu um grito no momento e o homem fugiu.
Chorando, a menina contou que era abusada constantemente pelo padrasto e que seria a primeira vez em que houve conjunção carnal. Em seguida, a mãe procurou a Depca e denunciou o crime.
Emboscada - Junto a polícia, a mãe armou uma emboscada para o autor. Pediu para que ele a encontrasse em uma residência na região norte da cidade, afirmando que queria conversar e entender o que havia ocorrido.
Por volta das 16h30, ele esteve no local combinado e foi surpreendido pelos policiais da Depca. O homem foi preso em flagrante por estupro e o caso segue sob investigação.