ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  07    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mãe é assassinada na frente do filho de 7 anos

Autor, namorado da vítima, tentou suicídio logo após o crime; ele foi preso e levado para a Santa Casa

Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 30/06/2023 06:55
Marcas de sangue na calçada onde Brenda caiu morta. (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas de sangue na calçada onde Brenda caiu morta. (Foto: Henrique Kawaminami)

Jovem de 25 anos, identificada como Brenda Possidonio de Oliveira, foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (29), no Bairro Vila Natália, em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Janaina Chacha de Melo, por volta das 23h, na frente do filho dela de apenas 7 anos e o autor seria o namorado da vítima, rapaz de 25 anos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. Quando chegaram no local, encontraram Brenda já morta na calçada da vizinha. Equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e constatou o óbito.

Aos policiais, vizinhos disseram que ouviram gritos na rua e a criança dizendo "Você matou minha mãe" e quando saíram, encontraram Brenda caída no chão com o pescoço sangrando e pedindo socorro. A vítima chegou a levantar, atravessou a rua e caiu novamente.

Segundo testemunha, o menino chegou a correr atrás do autor, mas voltou e tentou estancar o sangramento no pescoço da mãe. Ele foi acolhido na casa de uma das vizinhas até a chegada da polícia.

O autor, Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, 25 anos, foi encontrado em casa. Quando a polícia chegou ao local, foi informada por familiares de que ele teria tentado suicídio. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o rapaz foi levado para a Santa Casa inconsciente. Ele está escoltado no hospital.

No entanto, antes de tentar tirar a própria vida, Lyennan mandou mensagem para a mãe de Brenda dizendo que havia matado a jovem. Equipe da PM foi à casa da mulher, onde deixaram o filho da vítima. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializa de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias