Marido de mulher atropelada em rodovia também foi atingido por carro
O piloto da motocicleta CBR 1000, em que estava Iona Larissa Ferreira, 34 anos, que morreu atropelada na tarde deste domingo, na MS-080, foi identificado como Marcos Roberto Hokama, 41 anos. Ele também foi atingido pelo veículo que atropelou a esposa e foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande.
Iona e o marido foram atropelados ao tentarem socorrer o casal de amigos Elisângela Vânia dos Santos, 39 anos, e Oscar Braga de Souza, 42 anos, que seguiam em uma moto Yamaha R1 e capotou após perder o controle. Elisângela morreu no local e Oscar foi socorrido para a Santa Casa da Capital.
O acidente aconteceu em uma curva fechada, a 35 km de Campo Grande, na saída para Rochedo. O motorista da picape Fiat Strada, que atropelou o casal, afirmou que não teve tempo de evitar o acidente. “Ando nessa estrada há mais de 15 anos e nunca tinha me envolvido em acidente”, lamenta Rubens Antônio Brito, 69 anos.
Conforme a Santa Casa, até o fim da tarde deste domingo, Oscar já havia passado por exames e aguardava para ser avaliado pelo neurologista. Marcos Roberto também foi para o hospital da Capital, mas já foi liberado pela equipe médica de plantão.