Morre segunda vítima de acidente com criança na BR-267
Homem morreu em hospital e era tio da criança, que também não resistiu aos ferimentos
Morreu no hospital a segunda vítima do acidente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Campo Grande, ocorrido na manhã deste domingo (13), que também ocasionou na morte de um menino de 11 anos. Outras três pessoas foram socorridas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Morreu a segunda vítima do acidente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, que também vitimou uma criança de 11 anos. O acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão prancha. A criança morreu no local, enquanto Rogério da Silva, tio da criança, faleceu no hospital. Três outros ocupantes do carro foram socorridos e não correm risco de morte. A família seguia para São Paulo quando ocorreu a colisão. A causa do acidente ainda está sob investigação.
O acidente envolveu um carro de passeio ocupado por uma família e um caminhão prancha. O veículo de passeio ficou completamente destruído.
A primeira morte, da criança, foi confirmada no local do acidente. Com o impacto, ela teve parte do corpo esmagado e foi arremessada para fora do carro. A segunda vítima foi socorrida com ferimentos graves e também não resistiu. Se trata de Rogério da Silva, sem idade confirmada, tio da criança.
Os outros três ocupantes não correm risco de morrer, segundo o site local, Alvorada Informa. O motorista do carro está internado na Santa Casa da Capital.
A família havia passado a noite no distrito de Pana, em Nova Alvorada do Sul, por conta de o carro Chevrolet Celta apresentar problemas mecânicos. Depois, a família pegou a estrada e seguia sentido a São Paulo, quando aconteceu a colisão. A dinâmica sobre a batida com o caminhão prancha ainda é investigada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.