ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Servidores da Prefeitura de Campo Grande também terão feriadão de 5 dias

Ponto facultativo na quinta-feira (17) estendeu folga, igual vai ocorrer nas repartições estaduais

Por Cassia Modena | 14/04/2025 12:02
Servidores da Prefeitura de Campo Grande também terão feriadão de 5 dias
Atendimento na Central do Cidadão da Prefeitura (Foto: Juliano Almeida/Arquivo)

Servidores da Prefeitura de Campo Grande que não trabalham em serviços essenciais, terão cinco dias de folga contados entre esta Quinta-feira Santa (17) e a próxima segunda-feira de Tiradentes (21).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Servidores da Prefeitura de Campo Grande terão um feriadão de cinco dias, de 17 a 21 de abril, devido ao ponto facultativo na Quinta-feira Santa e ao feriado de Tiradentes. O decreto foi publicado no Diário Oficial da Capital em fevereiro e reforçado recentemente. Os serviços essenciais, como saúde e segurança, continuarão funcionando. Os servidores estaduais também terão o mesmo período de folga, com o expediente retornando na terça-feira, 22 de abril.

O decreto do ponto facultativo na quinta-feira foi publicado na edição do Diário Oficial da Capital que saiu em 18 de fevereiro deste ano. Ele foi reforçado nesta segunda-feira (14) no site da prefeitura.

Os demais dias de folga contam a Sexta-feira Santa (18) e o final de semana.

Estado também - Conforme outro decreto que saiu no Diário Oficial do Estado na semana passada, os servidores estaduais terão os mesmos cinco dias de feriadão.

O expediente só retornará na terça-feira (22) em repartições públicas municipais e estaduais.

As exceções são serviços de saúde como UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e hospitais, além de serviços de segurança pública e outros classificados como essenciais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias