Médico PM rende homem que tentou agredir mulher
Médico é 2º tenente da PM e socorreu a mulher, que correu e pediu ajuda na Maternidade Cândido Mariano
Homem foi preso depois de tentar agredir a companheira esta manhã, na porta da Maternidade Cândido Mariano, na região central de Campo Grande. Ele foi rendido por médico, integrante da PM (Polícia Militar), que estava armado e auxiliou a mulher quando ela correu em direção ao hospital.
A prisão aconteceu por volta das 7h30. O segundo tenente da PM, Vitor Hugo Kussumoto, disse que estava na maternidade para visitar uma paciente, colega da PM, internada na maternidade.
Na esquina das ruas Arthur Jorge e Marechal Rondon, o casal discutia, até que a mulher saiu correndo e o homem a perseguiu, jogando o capacete em sua direção.
A mulher buscou abrigo dentro da maternidade. Armado, Kussumoto interceptou e rendeu o homem, que parou sem esboçar resistência.
A PM foi acionada e a militar ainda pediu para que a mulher tirasse o casaco para que mostrasse se tinha alguma marca de agressão no corpo.
Chorando, o homem foi levado à Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Uma senhora estava acompanhando o homem, mas não foi esclarecida a relação de parentesco entre eles.
A informação preliminar é que o casal iria para maternidade para visitar paciente. A discussão teria começado por causa de celular, que o homem exigia que a mulher entregasse a ele.