Mesmo com recomendação para adiamentos, shows da Exprogrande estão mantidos
A SES (Secretaria Estadual de Saúde) pediu a suspensão de eventos com a aglomeração de pessoas devido ao risco de coronavírus
Mesmo como a recomendação da SES (Secretaria Estadual de Saúde) para o adiamento ou cancelamento de "todos os eventos esportivos e artísticos", devido ao risco de contaminação do coronavírus os shows da Expogrande, um dos principais eventos marcados para este mês na Capital, ainda estão mantidos.
Através da assessoria de imprensa, a Duts Entretenimento, produtora dos shows, informou que qualquer outro posicionamento depende dos responsáveis pela empresa. A Expogrande 2020 está marcada para ocorrer entre os dias 26 de março a 26 de abril e entre as atrações anunciadas para a edição deste ano estão Luan Santana, Raça Negra, Dilsinho e Marília Mendonça.
Também está mantido para o próximo dia 21, pelo menos por enquanto, a realização do "Buteco do Gustavo Lima", que também é organizado pela produtora. Além do próprio Gusttavo Lima, se apresentam no evento Felipe Araújo, Leonardo e Bruno e Denner. Também no dia 21 de março o comediante Maurício Meirelles, se apresenta no Teatro Dom Bosco. O evento está mantido.
Suspensão - Neste sábado (14) a casa noturna Valley Pub, suspendeu as suas atividades após confirmar que uma das suas clientes, de 23 anos, foi diagnostificada com o coronavírus. Ela esteve recentemente no local, durante uma festa de formatura. Em nota, a administração da Valley Pub informou que todos os funcionários serão submetidos a exames e o estabelecimento só será reaberto após resultados serem comprovados.