Militar morto em assalto prestava serviço no hospital da corporação
O soldado Elton Cezar Roveri, 18 anos, morto em um assalto na noite de ontem (23) era recém integrado a corporação e cumpria sua obrigação com o exército no Hospital Militar de Campo Grande.
As informações são da assessoria de comunicação do CMO (Comando Militar do Oeste) que ainda destacou que a corporação não irá se manifestar considerando que o fato não envolve a corporação.
Elton foi assassinado com quatro tiros quando reagiu a um assalto. Ele estava acompanhado de sua namorado e amigo, em frente à uma residência localizada na rua Rua Hiran José Horn, no bairro Parati.
O trio foi abordado por dois assaltantes sendo que um deles estava armado e mandou que o militar entregasse seu celular.
A vítima recusou a ordem do bandido e reagiu ao assalto entrando em luta corporal com ele. Porém, o assaltante conseguiu se esquivar do militar e disparou quatro vezes contra a vítima.
O militar chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos, que aparentaram ser adolescentes, ainda não foram presos.