ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 28º

Capital

“Monstro”, dizem moradores após homem abusar de cachorro

O flagrante foi na Rua Martine de Moraes, na tarde desta terça-feira (20), no Bairro Rita Vieira

Viviane Oliveira | 21/04/2021 11:15
Depois que foi advertido pelo morador, o idoso se levantou e fechou o zíper da calça (Foto: reprodução / vídeo) 
Depois que foi advertido pelo morador, o idoso se levantou e fechou o zíper da calça (Foto: reprodução / vídeo)

O grupo de WhatsApp do Bairro Rita Vieira amanheceu movimentado nesta quarta-feira (21) depois da divulgação do vídeo em que mostra um idoso, aparentemente, abusando de cachorro em plena luz do dia. Os moradores estão revoltados com a situação e não querem deixar o fato passar despercebido pelas autoridades. “Preso ou internado para tratamento. Livre pela comunidade é que não pode ficar! Assustador!”, diz uma das moradoras da região.

O flagrante foi na Rua Martine de Moraes, na tarde desta terça-feira (20), em Campo Grande. Vídeo mostra o idoso com o zíper da calça aberto e manchas de sangue em sua camiseta, depois dele ser flagrado agachado atrás do bicho. Autor das imagens, o barbeiro Wenderson Valejo, de 24 anos, conta que havia acabado de sair do trabalho quando ouviu os gritos do animal. Após ter sido advertido pelo morador, o idoso entra em um carro branco e vai embora.

Segundo os moradores, o suspeito é um monstro e tem que ser preso, “porque se faz isso com bicho imagina  com criança? Isso é um absurdo. Será que tem netos?", lamenta outra mulher. Também há quem acredite que ele sofre de algum transtorno e tem que passar por tratamento médico.

"Em outro vídeo mostra a cara do nojento e já foi feita a denúncia”, diz revoltada  outra integrante do grupo. A Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) está fechada nesta quarta-feira (21) em razão do feriado, mas amanhã o caso deve ser denunciado à polícia. O suspeito ainda não foi identificado. Zoofilia, sexo com animais, é crime. Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias