ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Moradora de ocupação tem móveis colocados para fora após briga com vizinhos

Segundo moradora, vizinhos querem monopoliar venda ilegal de terrenos e impediram ela de conseguir nova área

Por Lucas Mamédio e Gabi Cenciarelli | 21/08/2024 18:27


A moradora de uma área invadida no bairro Lagoa Parque registrou um boletim de ocorrência na tarde desta quarta-feira (21) por ameaça, após ter todos os móveis do barraco onde mora colocados para fora por vizinhos.

Segundo a moradora, de 29 anos, que não será identificada, tudo começou quando ela tentou obter mais um pedaço de terra na área invadida, isso depois de já ter comprado a área onde mora por cerca de R$ 1,800 de uma pessoa que agenciava os terrenos.

“Eles começaram a desmatar uma nova área e disseram que era para doação. Eu tentei um pedaço, mas eles querem beneficiar apenas o pessoal deles. Foi então que disse que iria denunciar, aí começaram as ameaças”, conta a moradora.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, dois homens de moto ameaçaram ela, inclusive dizendo que se “fosse homem”, apanharia deles.

Pertences de moradora para fora de casa na noite desta terça-feira (21) (Foto: Paulo Francis)
Pertences de moradora para fora de casa na noite desta terça-feira (21) (Foto: Paulo Francis)

A moradora conta que na noite desta terça-feira (20) recebeu um vídeo de outra vizinha mostrando que todos os pertences dela estavam para fora de casa. Chegando no local, houve nova discussão com os vizinhos, os mesmos que supostamente haviam ameaçado ela.

“Eu consegui colocar tudo de volta com ajuda da minha família, mas não dormi lá. Coloquei um arame e hoje de manhã minha mãe colocou um cadeado. Estou com medo de voltar lá e fazem alguma coisa comigo”.

A moradora conta que não pretende voltar ao barraco tão cedo, mas também não pretende tirar seus pertences do local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias