Morre motociclista, vítima de colisão com carro durante perseguição da PRF
Joglecir de Souza, de 43 anos, morreu três horas depois de dar entrada na Santa Casa
Vítima de colisão com carro na Avenida Gunter Hans, Joglecir de Souza, de 43 anos, morreu três horas após ser internado na Santa Casa. No momento da colisão, ele e Álvaro Pereira, de 60 anos, estavam em uma moto quando foram atingidos pelo Chevrolet Astra que fugiu pela contramão da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na manhã desta segunda-feira (5).
O Astra teve princípio de incêndio após a colisão, que foi controlado com o extintor do veículo. O condutor foi preso em flagrante e foi encaminhado à sede da PRF. Ele tem aproximadamente 30 anos e não teve o nome divulgado. Dentro do veículo, foram encontrados 8.500 maços de cigarros.
A PRF informou que estava próxima à rotatória que há na região no momento em que avistou o carro de cor cinza e com placa da Camapuã. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista ignorou e fugiu em alta velocidade no sentido dos bairros Pênfigo e Coophavila.
Na sequência, ele acessou a contramão da Avenida Gunter Hans, cruzamento com a Rua Pedro Gomes, atingindo a motocicleta, ocupada pelos dois homens.