Condutor foge na contramão com carro lotado de cigarro, atinge moto e é preso
Feridos ocupavam moto, receberam atendimento e foram levados à Santa Casa
Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas com fraturas após terem a moto que ocupavam atingida por um carro na contramão, em fuga da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na manhã desta segunda-feira (5). O motorista carregava cigarros de marca estrangeira e foi preso.
De acordo com as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe estava próxima da rotatória na região, quando avistou um veículo Chevrolet Astra, cor cinza e com placa da Camapuã. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas ele fugiu em alta velocidade, sentido aos bairros Pênfigo e Coophavila.
Na sequência, ele acessou a contramão da Avenida Gunter Hans, cruzamento com a Rua Pedro Gomes, atingindo uma motocicleta, ocupada por dois homens.
Uma vítima tinha fratura exposta no fêmur e corte no glúteo, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O outro apresentava fratura na tíbia e recebeu atendimento dos bombeiros. Ambos foram levados à Santa Casa.
O Astra teve princípio de incêndio após a colisão, que foi controlado com o extintor do veículo. O condutor foi preso em flagrante e será encaminhado à sede da PRF. Ele tem aproximadamente 30 anos e não teve o nome divulgado.
Os pacotes de cigarros ainda serão contabilizados.