Mortos em colisão de moto em poste tinham 25 e 17 anos
Com o impacto, as vitímas tiveram ferimentos graves e morreram instantaneamente no local
Motociclista que colidiu com o poste foi identificado como Lucas de Moraes dos Santos, de 25 anos. A outra vítima era passageiro de 17 anos. O acidente aconteceu na noite de ontem (1º), na Rua Pocrane, na Vila Nasser, em frente ao condomínio Villas de Maiorca, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, após colidirem com o poste de energia, os jovens tiveram os seus corpos lançados contra o mesmo. A moto em que estavam parou a cerca de 40 metros de distância de onde a colisão aconteceu. As vítimas morreram na hora da colisão e não tiveram tempo para receber atendimento dos bombeiros, que estiveram no local.
Ainda segundo boletim registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Lucas pilotava a moto e, com o impacto da batida, sofreu politraumatismos, trauma de tórax e traumatismo craniano com perda de massa encefálica. O adolescente sofreu politraumatismos e trauma de crânio.
Os óbitos foram constatados pela equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros. Os corpos foram levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.
Pela imagem de câmera de segurança, dá para ver o momento em que o piloto da moto perdeu o controle da direção, derrapou e colidiu contra a estrutura de cimento. A colisão foi tão forte que os capacetes escaparam das cabeças das vítimas e quebraram. Ainda não há informação sobre as circunstâncias do acidente.