Motociclista bate em poste e é levado com vida ‘por um fio’ à Santa Casa
Bombeiro afirma que estado da vítima é grave
Um motociclista foi socorrido com traumatismo craniano, de tórax e ferimentos graves nas pernas após bater em um poste na avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antônio Pereira – no sul de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 10h deste domingo (14).
De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Alves, o motociclista não portava documentos e portanto não foi identificado no local da colisão. As circunstâncias do acidente também não ficaram claras.
O motociclista está com a vida “por um fio”, segundo o sargento, e foi levado para a Santa Casa. Com o impacto, a motocicleta, uma Honda Titan 125, ficou completamente destruída.
Na Santa Casa, a vítima foi identificada como Emerson da Silva Pacheco, de 23 anos. O jovem está em estado grave na ala vermelha, inconsciente, entubado e já passou por uma transfusão de sangue.
Conforme a assessoria de imprensa do hospital, médicos aguardam os resultados de exames para encaminhar o paciente para cirurgia. Ele passará por tomografias de tórax, crânio, coluna e face, além de radiografias.
A pista da avenida Guaicurus foi parcialmente interditada para o trabalho da perícia e do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).
Matéria editada às 13h12 para acréscimo de informações.