Motociclista morre ao atingir caminhão em trecho em obras da BR-163
Um homem identificado como José da Silva, 51 anos, morreu ao bater de moto na traseira de um caminhão em um trecho em obras da BR-163, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo da vítima havia acabado de sair da concessionária, sequer havia sido emplacado e ainda estava com zero quilômetro rodado.
Conforme o registro, haviam obras de recapeamento no local do acidente. O caminhão reduziu a velocidade e o motociclista, que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo.
Um médico que estava passando pelo local no momento da batida parou e tentou reanimar Silva, que não resistiu aos ferimentos. O profissional, ao notar que não havia mais o que ser feito, foi embora sem se identificar.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), perícia, Polícia Civil e da CCR MS Via, concessionária da pista em Mato Grosso do Sul, chegaram depois e fizeram os levantamentos de praxe no local.
O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, onde ficará à disposição da família.