Motociclista bêbado é preso ao bater em viatura da guarda durante blitz
Delegado arbitrou fiança de R$ 1.412 para liberar homem, mas o valor não foi pago; ele passará por custódia
Pilotando embriagado, motociclista, 50 anos, foi preso na madrugada deste sábado (13), ao bater em viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana), durante blitz da Lei Seca, na Avenida dos Cafezais, Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem pilotava uma moto Honda CG 150, momento em que bateu na lateral da viatura que estava parada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o suspeito recusou atendimento.
Foi oferecido a ele o teste do bafômetro, ele aceitou fazer e o resultado deu 0,73 milímetro de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante pelo crime de e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Durante depoimento na delegacia, o homem informou que sua filha o convidou para ir em sua residência, mas antes de se deslocar até a casa da menina, bebeu uma dose de vodka. Questionado sobre como ocorreu a batida, o suspeito não soube dizer.
O delegado plantonista da Depac Cepol, Roberto Carlos Morgado Pires, arbitrou fiança de R$ 1.412 para que ele fosse liberado, mas o valor não foi pago. Agora, o homem aguarda para passar por audiência de custódia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.