ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista encontrado morto em calçada não tinha CNH

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), na Avenida José Barbosa Rodrigues

Por Gustavo Bonotto e Ana Paula Chuva | 04/09/2024 20:17
Corpo de Anderson foi encontrado na calçada da Avenida José Barbosa Rodrigues, durante a manhã desta quarta-feira (4). (Foto: Clara Farias)
Corpo de Anderson foi encontrado na calçada da Avenida José Barbosa Rodrigues, durante a manhã desta quarta-feira (4). (Foto: Clara Farias)

Foi identificado como Anderson da Silva Cândido, de 37 anos, o homem encontrado morto durante a manhã desta quarta-feira (4), na Avenida José Barbosa Rodrigues, região do Residencial Ana Maria do Couto, em Campo Grande. Conforme registro do boletim de ocorrência, o motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O documento obtido pela reportagem destaca que a equipe da Polícia Civil foi acionada por volta das 10h30 após motoristas terem encontrado Anderson caído ao solo.  No local foram encontradas marcas no asfalto, mas não há informações se o acidente envolve outro veículo. Aparentemente, o motociclista bateu na cerca e caiu na calçada, no cruzamento com a Rua Vanderlei Pavão.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi rapidamente acionada, mas infelizmente a morte foi constatada ainda na calçada. A vítima estava próxima à sua motocicleta Yamaha YBR 150 de cor cinza, que apresentava danos evidentes, possivelmente decorrentes do choque.

O acidente ocorreu logo após um quebra-molas e, segundo informações colhidas pelos policiais, não havia câmeras de segurança nas proximidades que pudessem ajudar a esclarecer melhor as circunstâncias do acidente. A motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para uma investigação mais detalhada.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde posteriormente será liberado para sepultamento. Já o caso foi registrado como morte a esclarecer na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias