Motociclista na contramão morre após bater de frente com ônibus
Devido o impacto, a moto chegou a ser arrastada por 34 metros
João Giovani Pontes Soares, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado, no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e 25 de dezembro, em Campo Grande, após colidir a moto que conduzia de frente com um ônibus.
Ao Campo Grande News, o motorista do transporte coletivo, Luís Dutra, contou que seguia pela Rua Antônio Maria Coelho, por volta de 4h45 deste sábado, passou pelo semáforo verde no cruzamento da Rua 25 de dezembro, mas reduziu a velocidade por saber que motoristas costumar avançar a sinalização.
“Ele estava vindo na contramão, eu não vi, só senti o impacto. Aí vi ele caído lá na esquina, parei o ônibus e desci. Vi que ele estava com o capacete e comecei a procurar a moto e só depois encontrei ela embaixo do ônibus. É a primeira vez que isso me acontece em 30 anos de empresa. Quando aconteceu, fiquei em choque, o pessoal do Pet Shop viu também e veio me acalmar”, disse.
Parte da Rua Antônio Maria Coelho ficou interditada para o trabalho da perícia. Por conta do horário, não foi registrado congestionamento no local.
A Polícia Civil está no local para acompanhar as investigações do acidente, que deve ser registrado na Depac cepol como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.