Motoentregadores saem no soco no meio da Avenida Zahran
Motorista que passava no momento registrou a briga no meio da avenida
Mais uma briga no trânsito foi registrada na Vila Miguel Couto, em Campo Grande, nesta quinta-feira (29). Desta vez, motoentregadores saíram no soco no meio da Avenida Eduardo Elias Zahran. Mais cedo, confusão aconteceu perto da Universidade Uniderp, quando o motorista de um carro furou o pneu da moto de um entregador. Ambos os casos foram filmados por testemunhas.
Por volta das 15h15 de ontem, motorista de um carro registrou o momento em que dois homens trocam socos e chutes. Um deles usa até um capacete para cometer agressões, enquanto as motos dos dois estão caídas na avenida. Até a máquina que passa cartão estava no meio da via.
Um motorista que seguia pela Avenida Zahran filmou a briga. "Briga de motoboy em frente ao Hércules Maymone. Pura bucha", comenta o condutor. A reportagem não encontrou boletim de ocorrência sobre o caso.
Mais cedo - Por volta das 9 horas, outra briga foi registrada na região. O entregador Luiz Pena, de 22 anos, teve os pneus da moto furados após desentendimento com o motorista de um Fiat Argo.
Ao Campo Grande News, Luiz disse que seguia sentido à Rua Joaquim Murtinho, sendo que o Argo fazia o mesmo trajeto. "Começou a me fechar para não deixar eu passar. Então outro carro que vinha do lado viu e abriu passagem", conta.
Ao passar pelos carros, o motorista do Argo parou o motoentregador. "Ele mandou eu encostar e parei. Então começou a me agredir aqui na frente, me empurrou e a gente começou a brigar", lembra.
Na sequência, o motorista do Argo foi até o porta-malas e pegou uma faca, situação, inclusive, filmada por testemunhas. "Pegou e correu atrás de mim", conta Luiz. O motoentregador correu e entrou em um estabelecimento próximo para se proteger. "Foi quando ele começou a quebrar e chutar minha moto", conta.
Testemunhas registraram o momento em que o motorista do Argo dá facadas nos pneus e derruba a moto. Na sequência, foge.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.