Motor de Monza esfacela após colisão de frente com caminhonete na BR-163
Suspeita é que acidente tenha acontecido durante ultrapassagem, mas polícia investiga caso
Um Chevrolet Monza teve a frente destruída após bater em uma caminhonete Toyota Hilux, no final da manhã desta terça-feira (7). O acidente aconteceu na BR-163, trecho entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, cidades a 253 km e 203 km de Campo Grande, respectivamente. A suspeita é que um dos condutores tentava fazer ultrapassagem no momento da colisão.
Segundo apurou o Campo Grande News, o motorista do Monza seguia pela rodovia sentido a Coxim junto com um outro homem e o condutor da Hilux vinha na pista contrária, acompanhado por uma mulher quando, perto do local conhecido como Curva do Guerreiro, acabaram colidindo.
Com a batida, a frente do Monza ficou totalmente destruída. O capô do carro foi arremessado cerca de 10 metros do local onde o acidente aconteceu e o motor se desfez. Já a caminhonete teve um dos pneus dianteiros estourados e um dos faróis quebrados.
Os ocupantes da Hilux não sofreram ferimentos e permaneceram no local do acidente. Eles não quiseram falar com a imprensa. Já os dois homens que estavam no Monza foram socorridos e levados para atendimento médico no Hospital Municipal de Rio Verde de MT.
Equipes da CCR MSVia e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. A suspeita é que a colisão tenha acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem, mas a polícia vai investigar a dinâmica do acidente. Ambos os veículos foram recolhidos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.