ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista bêbado atropela ciclista, é perseguido e preso

Homem fugiu em alta velocidade, parou em residência e pulou muro para tentar escapar

Ana Oshiro | 02/08/2021 06:15
bMotorista bêbado atropela ciclista, é perseguido e preso
Caso foi registrado na Depac Centro e motorista bêbado preso em flagrante (Foto: Henrique Kawaminami)

Ademir Leite Pereira, de 51 anos, foi preso em flagrante, na noite deste domingo depois de dirigir bêbado, atropelar um ciclista e fugir do local. O acidente aconteceu na BR-163, em Campo Grande, próximo à entrada do Bairro Nova Lima.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender o acidente e, ao chegar no local, encontrou vestígios de uma bicicleta atropelada, a filha do ciclista que foi atropelado e um funcionário da CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163.

A mulher contou que o pai foi socorrido por uma viatura da CCR para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes com ferimentos na cabeça, mas consciente. Ela também relatou que o motorista responsável pelo acidente fugiu do local, mas que uma viatura da PM (Polícia Militar) havia presenciado a colisão e ido atrás do motorista.

O carro foi identificado como um Volkswagen Fox e perseguido pela equipe da PM até o Bairro Nova Lima, ele fugiu em alta velocidade. O motorista parou em uma casa na rua Martin Afonso de Souza, entrou na residência com o carro, desceu do veículo e pulou o muro para casa vizinha, onde danificou o telhado e alguns móveis, até ser capturado pelos policiais.

A PRF foi acionada sobre a captura do motorista e se deslocou até o Bairro Nova Lima, onde realizou o teste do bafômetro e constatou que Ademir estava embriagado, com 0,64 mg/L de álcool no sangue. O veículo esta com a frente, do lado direito, amassado e o parabrisa quebrado.

Ademir vai responder por desobediência, afastar-se do local do acidente, dirigir embriagado e por lesão corporal. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias