Motorista bêbado bate em moto, é perseguido por testemunha e preso em flagrante
Motocicleta foi arremessada a cerca de 58 metros do ponto de colisão, vítima foi socorrida pelos Bombeiros

Gilson Damazio dos Santos, de 42 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (24) por dirigir embriagado, colidir o carro com uma motocicleta e fugir sem prestar socorro à vítima, uma mulher de 31 anos. O acidente e a prisão aconteceram no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrências, a motociclista estava em uma Honda Biz, parada no semáforo da avenida Júlio de Castilho com a avenida Manoel Ferreira, quando o Fiat Uno, conduzido por Gilson, bateu na traseira da moto.
Com a força da colisão, a motocileta foi arremessada cerca de 58 metros, Gilson fugiu do local sem prestar socorro, mas foi perseguido por uma testemunha do acidente e só parou quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore, na rua São Bernardo.
Gilson foi abordado pela polícia e apresentava sinais visíveis de embriaguez, ele negou fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante já que os policiais constataram a embriaguez pelo sinais de Gilson. Ele também teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por outras testemunhas do acidente. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e o estado de saúde não foi divulgado.