Motorista de aplicativo é assaltado e ameaçado de morte por passageiros
Homem, de 35 anos, teve o veículo, máquina de cartão e documentos levados por assaltantes
Durante viagem na madrugada deste sábado (5), motorista, de 35 anos, foi assaltado por dois passageiros enquanto realizava corrida por aplicativo. Conforme boletim de ocorrência, os homens o ameaçaram de morte.
Aos policiais, a vítima relatou que por volta de 2h recebeu um pedido de corrida no bairro Nhanhá para o Maria Aparecida Pedrossian. A dupla entrou no veículo Volkswagen Gol e seguiu viagem.
Já no bairro de destino, os dois anunciaram assalto e, com um revólver, disseram que iriam o matar. De acordo com o Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar), os ladrões amarraram a vítima, que teve lesões nos braços e na perna, mas conseguiu se soltar.
Além de levarem o carro, também subtraíram o celular, cartão de crédito, dinheiro em espécie, CNH, lanterna e uma máquina de cartão de crédito.
Nenhum dos dois foi identificado até o momento e o boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas e por ter sido exercido com uso de arma de fogo. Equipes do Batalhão de Choque estão em busca dos envolvidos.
(*) Matéria alterada às 9h20 para acréscimo de informações.