Homem que matou jovem ao cobrar dívida se entrega à polícia
Adenilson Silvio Perdomo Padilha, de 35 anos, está preso na Depac do Centro
Adenilson Silvio Perdomo Padilha, de 35 anos, assassino confesso de Bruno Matos de Oliveira, de 19 anos, se entregou à Polícia Civil na noite deste domingo (30), em Campo Grande. Adenilson admitiu o crime em depoimento na última segunda-feira (24), acompanhado de um advogado.
Diante do delegado Bruno Henrique Urban, titular da 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, Adenilson disse que deu uma facada na vítima durante uma discussão e, inclusive, entregou o objeto à polícia.
Na ocasião, Adenilson foi liberado, mas diante da confissão e das circunstâncias do crime o delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito e decisão favorável, saiu na última sexta-feira (28). A defesa de Adenilson ainda tentou reverter o parecer, mas o Ministério Público manteve a prisão do rapaz.
Adenilson se entregou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro por volta das 19h e amanhã, já deve ser encaminhado para um presídio.
O crime - O crime aconteceu na noite de quarta-feira (19), na casa da sogra de Bruno, no Residencial Sírio Libanês II, região do Bairro Santo Amaro. Adenilson foi ao local com a esposa e o filho para cobrar dívida de R$ 1.000 de um dos parentes da mulher do rapaz, que teria morado em uma casa alugada pelo suspeito e deixado contas de energia sem pagar. A conversa entre os dois se transformou em discussão e integrantes da família se envolveram. Depois de atingir Bruno com a faca, Adenilson e a esposa fugiram do local em uma motocicleta.