Motorista de aplicativo é esfaqueado 11 vezes por ladrões de carro
A vítima está estável, consciente e orientada aguardando transferência para a Santa Casa
Motorista de aplicativo de 34 anos foi esfaqueado 11 vezes durante roubo de carro, por volta das 5h30 deste domingo (25), no cruzamento da Rua Panambi Vera e Avenida Lúdio Martins Coelho, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Apesar dos ferimentos, ele está estável, consciente e orientado aguardando transferência para a Santa Casa.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que foi acionada para transportar quatro indivíduos, da Vila Albuquerque ao Bairro São Conrado. Quando chegou ao destino solicitado, o grupo se recusou a fazer o pagamento.
Foi quando o ocupante do banco do passageiro sacou uma faca e passou a golpeá-lo. Desesperado, o motorista tentava se soltar do cinto de segurança para fugir. A vítima só conseguiu sair do automóvel, quando os outros três bandidos seguraram o comparsa para ele parar com as agressões, entraram no carro e fugiram levando também os pertences do condutor. Antes de ir embora, eles ainda quase atropelaram o motorista de aplicativo.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas o carro não foi localizado, nem os bandidos. Quem tiver informações do veículo roubado, Renault Logan, de cor prata, de placa QXL0H28, pode entrar em contato com a PM pelo 190. A vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon com ferimentos de faca nos braços, no pescoço e na coxa.